ff





SaoLeopoldo.Net - blog@saoleopoldo.net
quarta-feira, 19 de junho de 2013
TelexFREE é interditada pela justiça


Recentemente muitas pessoas aderiram a Telexfree e hoje a justiça do Acre determinou que o Banco Central do Brasil (BACEN) torna-se indisponível todas as contas bancárias existentes, aplicações financeiras e bens depositados ou custodia  da TelexFREE e de seus administradores.

De acordo com as investigações, a Telexfree, que alega ser uma empresa de marketing multinível, na verdade é um golpe conhecido como pirâmide financeira, o qual, por ser insustentável e causar prejuízos a muitas pessoas, é ilegal. Pelo método adotado, para se cadastrar, os pretensos divulgadores precisam investir para garantir a adesão. Cada novo membro compra um 'pacote' que remunera os membros que estão acima na cadeia.

A empresa de marketing multinível está proibida de fazer novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados. A multa por descumprimento é de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento.

A Telexfree será obrigada a exibir em seu site, por meio de pop-up um cartaz informando seus divulgadores sobre o conteúdo da liminar, sob pena de R$ 500 mil por dia caso não cumpra o estabelecido.

Postado por WM Internet as 17:00 e tem 0 comentarios
0 Comments:

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 

 



   




Últimos Posts

O vídeo que as TVs não mostraram
Precisamos de vendedor autônomo
Sãoleopoldenses vencedores da nota fiscal gaúcha
Evite feriado com multa
Vale mais a pena ter carro ou andar de táxi?
E-commerce tem novas regras a partir desta terça-f...
Homem atropela quatro pessoas no Centro de São Leo...
Taxista morre afogado na Avenida Voluntários da Pá...
Muito calor
Acidente causa morte em São Leopoldo e vítimas do ...

Arquivos

Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Fevereiro 2013 Maio 2013 Junho 2013 Agosto 2013 Setembro 2013 Outubro 2013 Novembro 2013 Dezembro 2013 Janeiro 2014 Outubro 2015

 

 

 



WM INTERNET